Após abordagem policial foram encontradas drogas próximo ao grupo
A Polícia Militar realizou a prisão de sete pessoas por perturbação de sossego e uso de drogas nesta sexta-feira (2) em Anastácio.
Conforme registro policial, a equipe recebeu uma denúncia de que um grupo de pessoas estavam fazendo uso de droga e promovendo baderna com gritando, falando palavrão e mexendo com as pessoas que passavam na rua.
A equipe foi ao endereço indicado e realizou abordagem e revista pessoal, mas não foi encontrado nada em desfavor dos suspeitos.
Uma busca foi realizada próximo ao local onde o grupo estava e foi localizada uma carteira de cigarro contendo um cigarro de maconha embrulhado em papel de seda, uma trouxinha de maconha embrulhada com plástico transparente totalizando 05,25 gramas.
DIante dos fatos, todos os sete integrantes do grupo foram detidos e encaminhados ao DP de Anastácio, sem lesão corporal.
Iniciativa pioneira
Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Voltar ao topo