X

Polícia

Bandido invade fazenda de Anastácio, furta comida da geladeira e televisão

Trabalhadores deram falta de itens durante limpeza na sede da fazenda

Compartilhe:

A-

A+

Uma fazenda, a 20 quilômetros do Centro de Anastácio, foi furtada. Os trabalhadores foram até a sede do local fazer limpeza, nesta sexta-feira (9), quando notaram falta de alimentos na geladeira e uma televisão de 32 polegadas. 

O casal de funcionários está no local trabalhando há nove anos, quando a mulher que realiza o serviço de limpeza foi até a sede e percebeu a porta aberta.

Na cozinha faltava carne, bebidas, arroz, feijão, óleo e produtos de higiene do banheiro, além de uma TV de 32 polegadas. 

É costuma deixar a chave da fazenda na porta, por isso, os bandidos não precisaram arrombar ou forçar a porta para invadir. 

O caso foi registrado na delegacia do município e está sendo investigado. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo