X

Policial

Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas em Anastácio

Autor já tem condenação na justiça pelo mesmo crime

Compartilhe:

A-

A+

Jovem, de 20 anos, foi preso na noite de ontem (12), pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu em Anastácio.

Equipe da Polícia Militar fazia rondas nos altos da cidade, quando na rua Luís Dias Negrão flagrou um jovem em atitude suspeita. Ao ver os militares, ele jogou um pacote no chão.

Os policiais fizeram a abordagem e, no pacote que ele havia jogado, os agentes encontraram três pedras de pasta base de cocaína. À polícia, o jovem disse que entregaria a droga no bairro Nova Aquidauana.

Ele admitiu que em sua casa havia mais droga e, no local, os policiais encontraram mais uma trouxinha de pasta base de cocaína, dentro de uma caixa de som.

O jovem, que já havia sido condenado por tráfico, foi preso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo