X

Sidrolândia

Ao retornar do trabalho, homem encontra casa revirada e furtada

Criminosos levaram dois celulares do imóvel

Compartilhe:

A-

A+

Um morador de Sidrolândia procurou a polícia nesta quinta-feira (15), após ter sua residência furtada. A vítima saiu para o trabalho e quando retornou, encontrou o imóvel todo revirado.

Conforme informações policiais, a vítima relatou que saiu para o trabalho pela manhã e ao retornar encontrou o portão fechado, e a porta estava encostada.

Não houve arrombamento, mas a casa estava toda revirada, e todas as gavetas estasvam abertas. O proprietário notou que o do local foi levado dois celulares antigos, um Iphone 7 e um Samsung, com um carregador.

No local há uma câmera de segurança do vizinho, monitorada pelo Magalhães, não há testemunhas dos fatos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo