X
Policial

Mulher que agenciava programa com menor é solta com tornozeleira eletrônica

Suspeita confessou que tinha uma casa de prostituição, mas negou saber que jovem era menor de idade

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 26 anos presa na manhã desta quarta-feira (14), por agenciar uma menor de idade em uma casa de prostituição em Campo Grande, ganhou liberdade com o uso de tornozeleira nesta quinta-feira (15), após audiência de custódia.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Coophasul, a equipe da polícia foi recebida pela mãe da suspeita. Foram feitas buscas na casa e na internet, mas nada de ilícito foi encontrado. 

No celular dela foram encontrados materiais pornográficos de adolescentes, e materiais sobre o agenciamento de adolescentes, encaminhando fotos das menores para clientes interessados.

Presa em flagrante, ela confessou ter uma casa de prostituição chamada Medusa, no bairro  Monte Castelo e confirmou que fez o anúncio de agenciamento, mas que não sabia que a menina era menor de idade e que as fotos da menina foram enviadas por ela mesma.

Cada programa era fechado por R$ 150 sendo R$ 50 dela.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo