Crime ocorreu em maio de 2011, em Sidrolândia
Kerolyn Araújo
Publicado em 15/09/2022 às 10:31
Atualizado em 10/09/2026 às 14:19
Onze anos após o assassinato de Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, Hugleice da Silva e Jodimar Ximenes, acusados do crime, serão julgados nesta quinta-feira (15), em Sidrolândia.
Na época, a jovem teria se envolvido com o cunhado Hugleice e, dessa relação, ela engravidou. Então, o cunhado convenceu Marielly a fazer um aborto.
Em maio de 2011, Marielly foi levada por Hugleice para Sidrolândia, onde o aborto seria feito pelo enfermeiro Jodimar Ximenes. Após o procedimento, a jovem começou a passar mal e morreu em seguida.
Hugleice e Jodimar colocaram o corpo da jovem no carro e desovaram às margens da MS-162. O corpo foi encontrado dias depois, em avançado estado de decomposição.
Condenação
Em 2020, Hugleice foi condenado a 12 anos e 3 meses de prisão por tentar matar a esposa, irmã de Marielly, a facadas.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo