X
Capital

Homem fica em estado grave após ser espancado com barra de ferro

Vítima foi encontrada caída na rua, em Campo Grande

Compartilhe:

A-

A+

Homem, que não teve a idade revelada, foi socorrido em estado grave após ser agredido com uma barra de ferro. O caso ocorreu na noite de ontem (18), em Campo Grande.

Conforme informações do Midiamax, a vítima foi encontrada caída na Rua 26 de Agosto, bastante ferida e com dificuldade e tinha ferimentos na cabeça. 

A testemunha foi até o quartel dos bombeiros nas proximidades e pediu ajuda

A vítima foi socorrida em estado grave  e levado para a Santa Casa. Não há informações sobre o agressor.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo