Caso ocorreu na Vila Cidade Nova, em Aquidauana
Kerolyn Araújo
Publicado em 20/09/2022 às 09:14
Atualizado em 10/09/2026 às 14:19
Homem, 36 anos, foi levado para a delegacia após tentar invadir a casa da inquilina. O caso ocorreu na noite de ontem (19), na Vila Cidade Nova, em Aquidauana.
À polícia, a mulher, de 51 anos, contou que aluga a casa do pai do homem. Ao chegar na residência, ela percebeu que a telha do banheiro estava quebrada e acionou a Polícia Militar.
O suspeito, que mora com o pai na casa dos fundos, foi encontrado no local ferido e com as roupas molhadas. Testemunhas disseram aos militares que o homem se feriu ao cair do telhado da casa da inquilina. Ele negou e disse que havia caído de motocicleta.
O suspeito, mesmo com ferimentos nos braços, pés, tórax e queixo, recusou atendimento médico. Ele foi detido e levado para a delegacia.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo