Um dos suspeitos conseguiu fugir
Karina Aguilar
Publicado em 23/09/2022 às 18:51
Atualizado em 10/09/2026 às 14:20
Um homem foi preso pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, nesta sexta-feira (23), em uma zona rural de Guia Lopes da Laguna, com quase meia tonelada de maconha escondida em um carro. Os traficantes haviam sido contratados e pegou a encomenda na cidade de Bela Vista.
Conforme o registro policial, a PM de Jardim realizava rondas na região, quando abordaram um veículo GM Celta. Durante a checagem, encontram 466,65 kg de maconha no interior do carro.
O motorista relatou que pegou, mas não sabia o destino final, apenas o passageiro, que fugiu antes da abordagem policial.
A PRF foi acionada para pesagem da droga e apoio na ocorrência. O acusado foi levado para delegacia e deve responder por tráfico de drogas.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo