Guia Lopes
Um dos suspeitos conseguiu fugir
Um homem foi preso pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, nesta sexta-feira (23), em uma zona rural de Guia Lopes da Laguna, com quase meia tonelada de maconha escondida em um carro. Os traficantes haviam sido contratados e pegou a encomenda na cidade de Bela Vista.
Conforme o registro policial, a PM de Jardim realizava rondas na região, quando abordaram um veículo GM Celta. Durante a checagem, encontram 466,65 kg de maconha no interior do carro.
O motorista relatou que pegou, mas não sabia o destino final, apenas o passageiro, que fugiu antes da abordagem policial.
A PRF foi acionada para pesagem da droga e apoio na ocorrência. O acusado foi levado para delegacia e deve responder por tráfico de drogas.
EXERCÍCIO SIMULADO
Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
Voltar ao topo