X

Capital

Filho é preso por torturar e manter mãe em cárcere privado

Caso ocorreu nesta madrugada em Campo Grande

Compartilhe:

A-

A+

Homem, de 35 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (29), por torturar e manter a mãe em cárcere privado. O caso ocorreu em Campo Grande.

Segundo informações do Midiamax, a Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem gritos da idosa de 74 anos. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o suspeito com uma faca nas mãos, ameaçando a mãe de morte.

A vítima foi resgatada e disse à polícia que estava sendo mantida em cárcere na casa há dois meses e que constantemente era maltratada e torturada pelo filho. A mulher também estava há dois dias sem comer.

Ainda segundo o site, a vítima apresentava lesões no pescoço e nas pernas por ter sido acorrentada na cama pelo filho. Na residência tinha muito lixo espalhado e fezes de animais. Não havia comida e quase não havia móveis, já que o homem tinha vendido. A idosa estava sendo obrigada a dormir no chão em um colchão.

O filho foi preso e levado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TRE-MS define neste sábado urnas que passarão por testes de integridade

Eleições 2026

TRE-MS define neste sábado urnas que passarão por testes de integridade

Sorteio será realizado às 08h, em Campo Grande; procedimento poderá ser acompanhado por entidades fiscalizadoras e imprensa

Com empresário de Miranda, Grupo Coutinho vence Prêmio Mercado Livre

História de sucesso

Com empresário de Miranda, Grupo Coutinho vence Prêmio Mercado Livre

Empresa venceu a categoria Moda durante premiação em São Paulo; sócio Gilberty Coutinho é natural de Miranda e viveu por anos em Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo