São Gabriel do Oeste
Em ataque de ciúmes, mulher matou a ex do marido e o esfaqueou
Esfaqueado pela esposa, homem de 41 anos continua internado na Santa Casa de Campo Grande, onde tem previsão de realizar cirurgia nesta quinta-feira (13). Ele foi ferido a facada após desentendimento com sua esposa na noite dessa quarta-feira (12), em São Gabriel do Oeste.
Segundo informações do hospital, a vítima deu entrada na unidade por volta das 3h25. "Ele está consciente, orientado, realizou exames de imagem, foi avaliado pela cirurgia torácica e ortopedia, com previsão de cirurgia para hoje, pela especialidade da ortopedia devido à lesão na mão esquerda", disse o boletim.
O crime
De acordo com a Polícia Civil, o homem, a ex-mulher de 60 anos e o irmão dela estavam em um bar quando a esposa dele de 60 anos, chegou, houve uma discussão e a suspeita esfaqueou o marido, ele correu e foi socorrido para o Hospital Municipal.
A vítima foi esfaqueada no tórax, teve o pulmão perfurado e um corte profundo na mão esquerda. Conforme o TopMídiaNews, após esfaquear o marido, a esposa perseguiu e atropelou a ex-mulher dele, que não resistiu e morreu no local do atropelamento.
A Polícia Civil realiza buscas para localizar a acusada.
Eleições 2026
Sorteio será realizado às 08h, em Campo Grande; procedimento poderá ser acompanhado por entidades fiscalizadoras e imprensa
História de sucesso
Empresa venceu a categoria Moda durante premiação em São Paulo; sócio Gilberty Coutinho é natural de Miranda e viveu por anos em Aquidauana
Voltar ao topo