X

Em Rochedo

Bombeiros localizam corpo de jovem que morreu no Rio Aquidauana

Anderson sumiu no rio na última quinta-feira

Compartilhe:

A-

A+

O corpo de Anderson Ludovino de Souza, 21 anos, que estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira (20),  após sair para pescar com amigos no rio Aquidauana, em Rochedo, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo dele foi encontrado no último sábado (22), por mergulhadores.

De acordo com o site Midiamax, a Polícia Civil de Rochedo confirmou que o corpo realmente era do rapaz, inclusive, a vítima já foi sepultada na cidade.

Segundo amigos de Anderson que estavam com ele no momento do sumiço, o jovem tentou atravessar o rio com material de pesca amarrado na cintura, no entanto, afundou e sumiu na água.

No dia anterior, havia chovido e o nível do rio estava alto.

Durante os dois dias seguintes, diversas buscas foram feitas na área do desaparecimento.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IFMS de Aquidauana abre chamada pública para aquisição de alimentos

Agricultura familiar

IFMS de Aquidauana abre chamada pública para aquisição de alimentos

Iniciativa busca aproximar a instituição dos produtores rurais da região e contribuir para a oferta de uma alimentação saudável aos estudantes; podem participar agricultores familiares, grupos informais, associações, cooperativas e EFR

PM prende casal e apreende menor após jovem ser torturada e baleada

Nova Aquidauana

PM prende casal e apreende menor após jovem ser torturada e baleada

Vítima, de 19 anos, foi encontrada com ferimentos no tórax e levada ao Hospital Regional; ela disse que foi amarrada e ameaçada de morte na própria casa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo