Polícia
Vítima havia sido deixada na unidade por colega de trabalho
Um homem de 32 anos morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Moreninhas ao dar entrada com tiro nas costas, na tarde desta sexta-feira (28). Ele foi deixada por colega de trabalho.
Conforme o boletim de ocorrência, a enfermeira acionou a polícia e informou que o rapaz o deixou, se apresentando como colega de trabalho. A vítima estava consciente e orientada.
A enfermeira teria tentado perguntar o que teria acontecido, mas ele não quis esclarecer o que teria motivado o crime.
Ainda conforme o registro, O homem usava um uniforme de uma oficina mecânica de caminhões localizada no bairro Aero Rancho.
Loterias
Faixa principal voltou a acumular no sorteio desta terça-feira; Aquidauana teve aposta contemplada com a quadra
Zona rural
Dois militares foram levados para atendimento em Campo Grande e outros dois permanecem em observação em Aquidauana; equipe seguia para ocorrência de incêndio na região da propriedade de Almir Sater
Voltar ao topo