Polícia
Crime aconteceu em 2014 e homem estava escondido em assentamento da cidade
Um homem de 43 anos foi preso, nesta quinta-feira (3), após oito anos de cometer roubo e grave ameaça em um comércio de Ivinhema.
Conforme a Polícia Civil, a SIG (Seção de Investigações Gerais) identificou a localização do rapaz em um assentamento da cidade. Nas primeiras horas do dia conseguiram prendê-lo.
Em 2014, o homem invadiu o estabelecimento com um pedaço de madeira, ameaçando as vítimas. Ele rendeu os funcionários e anunciou o assalto, exigindo dinheiro sob ameaça de morte.
O pedido de prisão preventiva foi acatado pela Justiça em 2021, desde então ele era considerado fugitivo. O suspeito permanecerá preso e ficará à disposição da justiça.
Agricultura familiar
Iniciativa busca aproximar a instituição dos produtores rurais da região e contribuir para a oferta de uma alimentação saudável aos estudantes; podem participar agricultores familiares, grupos informais, associações, cooperativas e EFR
Nova Aquidauana
Vítima, de 19 anos, foi encontrada com ferimentos no tórax e levada ao Hospital Regional; ela disse que foi amarrada e ameaçada de morte na própria casa
Voltar ao topo