X

Corumbá

Homem é preso tentando se passar pelo irmão em exame toxicológico

Caso ocorreu ontem (3), em Corumbá

Compartilhe:

A-

A+

Homem, de 39 anos, foi preso por uso de documento falso na quinta-feira (3), em Corumbá. Ele estava se passando pelo irmão.

A Polícia Militar foi acionada pela funcionária de uma clínica na região central da cidade. Ela contou que o homem estava tentando realizar um exame toxicológico, mas que ao apresentar a CNH, a foto não condizia com a pessoa, e ao perguntar sua data de nascimento e seu CPF, o mesmo não soube responder.

Do lado de fora da clínica, a equipe policial conversou com o verdadeiro dono do documento, de 32 anos, que relatou que tinha que realizar um exame toxicológico para apresentar na empresa que estava tentando uma vaga de emprego, mas tinha usado maconha há um mês. Ele ficou com receio de constar no exame e, por isso, pediu para o irmão para realizar o teste em seu lugar.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Policia Civil de Corumbá, juntamente com o documento (CNH) e a ficha de atendimento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IFMS de Aquidauana abre chamada pública para aquisição de alimentos

Agricultura familiar

IFMS de Aquidauana abre chamada pública para aquisição de alimentos

Iniciativa busca aproximar a instituição dos produtores rurais da região e contribuir para a oferta de uma alimentação saudável aos estudantes; podem participar agricultores familiares, grupos informais, associações, cooperativas e EFR

PM prende casal e apreende menor após jovem ser torturada e baleada

Nova Aquidauana

PM prende casal e apreende menor após jovem ser torturada e baleada

Vítima, de 19 anos, foi encontrada com ferimentos no tórax e levada ao Hospital Regional; ela disse que foi amarrada e ameaçada de morte na própria casa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo