X

Polícia

Moradores são presos por ameaçar vizinhos com disparos de arma

Arma de fogo cal. 357 e 48 munições foram apreendidos

Compartilhe:

A-

A+

Dois moradores do bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande, foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, nesta sexta-feira (18). Vizinhos estavam sendo ameaçados com disparos de arma de fogo. 

Segundo o boletim de ocorrência, os disparos aconteceram no dia 23 de outubro, quando um dos suspeitos, discutiu com vizinhos e disparou a arma na rua, causando medo nos moradores. A polícia foi acionada e apurou a situação. 

Arma apreendida

As investigações demonstraram que não seria a primeira vez que o suspeito ameaçava os vizinhos. Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela medida cautelar de busca e apreensão na residência e na garagem do suspeito, com o objetivo de localizar a referida arma.

Nas primeiras horas do dia, o mandado de busca e apreensão foi cumprido, apreendendo uma arma de fogo cal. 357 e 48 munições, que estavam em posse dos autuados.
Participaram a operação a Polícia Civil e Militar, por intermédio da SIG (Seção de Investigações Gerais), da 3ª DP e Força tática do 9º Batalhão. 
 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Tentativa de feminicídio

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Ele era procurado desde março de 2025; mandado foi cumprido durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Saúde

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Novo serviço permite avaliar imagens da retina e outras estruturas do olho; profissionais da ESF receberam capacitação para realização e encaminhamento dos exames

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo