X

Polícia

Sete foram presos por execução de sequestrados em Dourados, afirma polícia

Dupla foi encontrada amarrada em cova rasa na BR

Compartilhe:

A-

A+

Sete pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no assassinato de José da Silva Câmara, de 23 anos, e Caio Henrique de Oliveira, de 21 anos, vítimas encontradas mortas amarradas em uma cova rasa as margens da BR-463, em Dourados. A dupla pode ter sido morta pelo chamado “tribunal do crime”.

O delegado Erasmo Cubas, que investiga o caso, informou que não descarta o crime estar ligado à facção criminosa, já que diversas pessoas são suspeitas de participar do assassinato de José e Caio, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (23). Em entrevista ao Jornal Midiamax, o delegado ainda disse que, a princípio, José e Caio não tinham histórico de envolvimentos com facções criminosas.

“Eles foram mortos por algum motivo por esse grupo de pessoas que realizaram um sequestro da dupla, mas não conseguimos informar se existe envolvimento com facções criminosas. Os presos já tinham passagens pela polícia”, disse.

Ainda conforme Cubas, devido ao avançado estado de decomposição dos corpos, inicialmente a polícia não conseguiu confirmar, mas existe a suspeita de que José e Caio foram mortos a tiros.
 
“Tudo indica que eles foram sequestrados, ficaram reféns e o grupo criminoso acabou tirando as vidas deles. Ainda não existe informação concreta sobre a motivação do crime, mas já temos 7 pessoas presas por participação nos assassinatos”, disse o delegado.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ciclista é encontrado ferido após colisão com carro em Anastácio

Trânsito

Ciclista é encontrado ferido após colisão com carro em Anastácio

Vítima conduzia uma bicicleta elétrica e sofreu várias escoriações, além de se queixar de dores; acidente ocorreu no início da manhã

Festa da Mãe Aparecida terá carreata e missa em Aquidauana

Calendário de outubro

Festa da Mãe Aparecida terá carreata e missa em Aquidauana

Celebrações são organizadas pela Paróquia Imaculada Conceição; programação do dia 12 começará ainda durante a madrugada

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo