X

Bonito

Vândalos incendeiam ponte de madeira no Distrito Águas de Miranda

Fogo foi na ponte sobre o Córrego da Onça

Compartilhe:

A-

A+

Ponte de madeira foi queimada por vândalos no Distrito Águas do Miranda, em Bonito. O ato de vandalismo foi registrado na manhã de ontem (27).

Segundo a prefeitura de Bonito, a ponte sobre o Córrego da Onça, que dá acesso a pesqueiros e atrativos da região, foi incendiada. Por motivo de segurança, a equipe técnica da Prefeitura de Bonito, optou por interditar o local, que ficou bastante danificado.

A Polícia Militar Ambiental do Distrito foi até o local e com ajuda de populares, apagou as chamas, porém os danos causados na estrutura da ponte colocam em risco a segurança dos moradores e visitantes, por isso o trecho será interditado e passará por manutenção após o período de recesso dos Órgãos Municipais, que encerra-se no dia 6 de janeiro.

Durante este período, será necessário utilizar alternativas para acessar os pesqueiros. O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito irá sinalizar todo o trecho.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Novo aparelho de raio-X amplia estrutura de exames em Anastácio

Tecnologia digital

Novo aparelho de raio-X amplia estrutura de exames em Anastácio

Equipamento foi entregue nesta segunda-feira e deve agilizar a realização dos exames de imagem; aquisição teve recursos da Prefeitura de Anastácio e emenda da senadora Tereza Cristina

Saúde de Aquidauana leva exames de retinografia ao Asilo São Francisco

Rede Municipal

Saúde de Aquidauana leva exames de retinografia ao Asilo São Francisco

Ação faz parte da implantação da retinografia na rede municipal de saúde; novo serviço auxilia na identificação de alterações na retina

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo