Polícia
Cartões de bancos e documentos também foram levados
Um idoso de 78 anos procurou a Delegacia de Aquidauana após ter a casa invadida e os celulares furtados enquanto cochilava, na Vila Pinheiro.
Por volta das 16h de terça-feira (10), a vítima teria tomado um suco de laranja e cochilou. Quando despertou, percebeu que dois celulares, um celular Samsung A10S de cor preta com trinca na tela e um Samsung A30 de cor branca com capa de abrir e fechar na cor preta, haviam sumido.
Os aparelhos estavam carregando na tomada próximo a televisão. A carteira com cartões de bancos e documentos pessoais também foram levados.
Entretanto, na manhã desta quinta-feira (12), encontrou sua carteira com os documentos e cartões jogados no fundo do quintal.
O caso está sendo investigado.
Tentativa de feminicídio
Ele era procurado desde março de 2025; mandado foi cumprido durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia
Saúde
Novo serviço permite avaliar imagens da retina e outras estruturas do olho; profissionais da ESF receberam capacitação para realização e encaminhamento dos exames
Voltar ao topo