X

Paraíso das Águas

Criança de 10 anos é flagrada dirigindo carro na BR-060

O caso segue em investigação e o menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar

Compartilhe:

A-

A+

Um menino de 10 anos foi flagrado dirigindo um veículo Ford Ka Branco, de Chapadão do Sul sentido Paraíso das Águas, na BR-060.

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira. Conforme boletim de ocorrência, os funcionários de um posto de gasolina acionaram a Polícia Militar ao perceberem o menino dentro do carro.

No local, o menino afirmou estar sozinho e que em casa recebeu uma ligação de um homem com uma touca preta, sem mostrar os olhos, dizendo “vem logo, senão, vou matar o seu pai”.

O menino,então, pegou o carro e foi em direção a Campo Grande, onde seu pai está.

De acordo com a polícia, o menino relatou que mora com a madrasta e ela bate nele quando não faz os afazeres domésticos. A criança também relatou sofrer agressões com cabo de vassoura e panela.

O caso segue em investigação e o menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar. As informações são do site MS Todo Dia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Tentativa de feminicídio

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Ele era procurado desde março de 2025; mandado foi cumprido durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Saúde

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Novo serviço permite avaliar imagens da retina e outras estruturas do olho; profissionais da ESF receberam capacitação para realização e encaminhamento dos exames

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo