X

Dourados

Filha bate em mãe idosa com leiteira

Vítima procurou Delegacia

Compartilhe:

A-

A+

Mulher de 43 anos agrediu a mãe idosa de 67 com uma leiteira. O caso ocorreu nessa segunda-feira (23) em Dourados. 

De acordo com o site Dourados News, a GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi acionada para deslocamento até casa na rua Jandaia, bairro BNH 4º Plano, região Sul da cidade.

A equipe foi informada de que uma mulher havia agredido a própria mãe com uma leiteira, causando hematomas no braço e na cabeça da vítima. 

Testemunhas afirmam que a agressora é usuária de drogas e havia chegado na casa sob efeito de entorpecentes. 

A acusada foi presa e levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuada por lesão corporal e violência doméstica.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Tentativa de feminicídio

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Ele era procurado desde março de 2025; mandado foi cumprido durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Saúde

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Novo serviço permite avaliar imagens da retina e outras estruturas do olho; profissionais da ESF receberam capacitação para realização e encaminhamento dos exames

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo