Campo Grande
Acusado ameaçava bater na filha se ela contasse para alguém
Um homem de 30 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos e com deficiência intelectual. O Conselho Tutelar recebeu a denúncia na madrugada do sábado (28), em Campo Grande.
Segundo a delegada Thais Duarte, da Deam (Delegacia da Mulher), a menina confirmou para conselheiras o estupro por parte do pai. O homem teria tirado a virgindade da filha e ameaçado de bater caso ela contasse o abuso, de acordo com o Jornal Midiamax.
O homem negou ter abusado da filha dizendo que ela inventou o crime após ele ter limitado o uso do celular e estaria com ciúmes da atual namorada dele.
A avó paterna, mãe do acusado, estava na residência e relatou que notou comportamento estranho na neta há algumas semanas, desconfiando de algo acontecendo. A mãe da adolescente mora em São Paulo.
O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A delegada Thais Duarte pediu a conversão da prisão para preventiva. O caso está sendo investigado.
Tentativa de feminicídio
Ele era procurado desde março de 2025; mandado foi cumprido durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia
Saúde
Novo serviço permite avaliar imagens da retina e outras estruturas do olho; profissionais da ESF receberam capacitação para realização e encaminhamento dos exames
Voltar ao topo