X

Anastácio

Vídeo | Suspeito de estupro tem prisão preventiva encaminhada e continua preso

Jovem de 25 anos confessou abuso contra mulher que voltava do trabalho

Compartilhe:

A-

A+

Crédito do vídeo: Redação

O homem de 25 anos suspeito de estupro contra uma mulher que voltava do trabalho, próximo à ponte Boiadeira, em Anastácio, teve a prisão preventiva encaminha ao judiciário. Ele confessou o abuso cometido na manhã de quinta-feira (23). 

De acordo com a delegada Karolina Souza Pereira, da Delegacia de Anastácio, houve a representação preventiva, pois os fundamentos comprovavam a autoria do crime, que prevê mais de cinco anos de reclusão. 

“[Também há] necessidade de restabelecer ordem pública. O pedido foi formalizado e o suposto autor encaminhado ao poder judiciário”. 

Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi abusada sexualmente na manhã desta quinta-feira, 23, próximo à ponte boiadeira, em Anastácio. A vítima foi atacada e arrastada para o matagal enquanto voltava do trabalho.

Segundo informações apuradas pelo O Pantaneiro, a vítima andava a pé do trabalho por volta das 7 horas, quando foi atacada por um homem. A mulher foi socorrida com diversos ferimentos.

Conforme a polícia, após registro do crime, a equipe fez rondas para localizar o suspeito, considerando as características da vítima e de uma testemunha que viu ele fugir. Por volta das 13 horas, ele foi localizado na Rua João Câncio Alves, entre as ruas São Paulo e 4 de abril, com as mesmas vestimentas, uma calça jeans manchada de tinta, camisa cor clara, boné preto e relógio preto no pulso esquerdo.

Câmeras de segurança facilitaram a identificação do suspeito. Ele confessou que saiu de casa às 7 horas em direção ao serviço, próximo ao frigorífico de Aquidauana, mas ficou pouco tempo no local, pois havia sido demitido e retornou para Anastácio. Quando próximo ao bar, que fica na entrada da ponte boiadeira, avistou a vítima e a perseguiu, ameaçando estar armado e a arrastou para o matagal.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reportagem de O Pantaneiro é tema de questões da prova do IFMS

Educação

Reportagem de O Pantaneiro é tema de questões da prova do IFMS

Texto publicado por O Pantaneiro sobre o artista indígena Dhoze Terena foi utilizado em questões de língua portuguesa; Exame de Seleção acontece neste domingo

Aquidauana se despede de Maria Neuza Benedito Rocha, aos 80 anos

Luto

Aquidauana se despede de Maria Neuza Benedito Rocha, aos 80 anos

Dona de casa deixa cinco filhos; velório acontece na capela da Pax Universal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo