X

Jardim

Mulher se enrola na coberta enquanto marido bate nela com o cinto

A vítima, de 45 anos, é casada com autor há quase 20 anos

Compartilhe:

A-

A+

Na noite de ontem (1), a Polícia Militar do município de Jardim foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na cidade vizinha, Guia Lopes da Laguna.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 45 anos, é casada com autor, de 49, segundo ela o homem chegou em casa bêbado acusando ela e seu filho menor de terem pegado o dinheiro, mas a vítima relata que ele não estava com dinheiro e posteriormente o autor pegou o cinto começou a agredi-la.

A mulher pegou uma coberta e jogou em seu corpo para se defender das injustas agressões e somente por essa ação não teve lesões corporais, ela ainda contou à polícia que toda vez que acontece as brigas, por medo de perder sua vida e de seu filho menor esconde todas as facas do autor, devido ele ser muito agressivo.

Os dois foram levados para a delegacia onde a mulher optou em representar criminalmente o marido, que essa não era a primeira vez que ela era agredida. O homem foi preso em flagrante e irá responder por violência doméstica.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reportagem de O Pantaneiro é tema de questões da prova do IFMS

Educação

Reportagem de O Pantaneiro é tema de questões da prova do IFMS

Texto publicado por O Pantaneiro sobre o artista indígena Dhoze Terena foi utilizado em questões de língua portuguesa; Exame de Seleção acontece neste domingo

Aquidauana se despede de Maria Neuza Benedito Rocha, aos 80 anos

Luto

Aquidauana se despede de Maria Neuza Benedito Rocha, aos 80 anos

Dona de casa deixa cinco filhos; velório acontece na capela da Pax Universal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo