Corumbá
Tios de 60 e 85 anos teriam abusado sexualmente da vítima desde a infância
Idosos de 60 e 85 anos foram presos pela Polícia Civil de Corumbá, nesta quarta-feira (15) acusados de estupro da própria sobrinha, atualmente com 16 anos, com deficiência mental. O abuso estaria acontecendo desde dos 9 anos da vítima.
Conforme a DAIJI (Delegacia de Atendimento a Criança, Adolescente e Idoso) a equipe cumpriu pela manhã os dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Estadual por estupro de vulnerável.
Segundo as investigações, a vítima, deficiente mental, hoje com 16 anos, relatou ter sofrido abuso sexual desde os seus 9 anos, cometido por seus dois tios.
Educação
Texto publicado por O Pantaneiro sobre o artista indígena Dhoze Terena foi utilizado em questões de língua portuguesa; Exame de Seleção acontece neste domingo
Luto
Dona de casa deixa cinco filhos; velório acontece na capela da Pax Universal
Voltar ao topo