X

Água Clara

Polícia Civil apreende cigarros impróprios para consumo e prende autor em flagrante

Outras duas pessoas foram indiciadas pelos mesmos crimes.

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil, por intermédio da Decon e a Delegacia de Polícia de Água Clara, no âmbito da Operação FENIX, que tem a intensão a repressão a receptação qualificada de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Cigarro eletrônico, após monitoramento de ponto de distribuição na Cidade de Água Clara, prendeu em flagrante delito, comerciante daquela cidade que fora denunciado como distribuidor,

Apreendendo-se R$ 10.743,00, 968 essências de narguilé, 164 cigarros eletrônicos, 63 essências líquidas, 313 essências para narguilé importados, 650 maços de cigarro, 74 baterias para cigarro eletrônico.

Outras duas pessoas foram indiciadas pelos mesmos crimes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reportagem de O Pantaneiro é tema de questões da prova do IFMS

Educação

Reportagem de O Pantaneiro é tema de questões da prova do IFMS

Texto publicado por O Pantaneiro sobre o artista indígena Dhoze Terena foi utilizado em questões de língua portuguesa; Exame de Seleção acontece neste domingo

Aquidauana se despede de Maria Neuza Benedito Rocha, aos 80 anos

Luto

Aquidauana se despede de Maria Neuza Benedito Rocha, aos 80 anos

Dona de casa deixa cinco filhos; velório acontece na capela da Pax Universal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo