Anastácio
Quando os policiais chegaram, viram ele guardando uma caixa de som furtada
Um homem, de aproximadamente 32 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta das 15h30 da tarde de ontem, 23, perto do Cras
de Anastácio
Os militares já haviam recebido a informação de que a casa dele funcionava como um ponto onde armazenava produtos de furtos, quando os policiais chegaram, viram ele guardando uma caixa de som que recentemente havia sido comunicado o furto dela.
O autor foi orientado e comunicado da denúncia e durante a abordagem, confessou o crime de tráfico de drogas, foi achado em cima do telhado da residência tabletes de maconha. Ele foi encaminhado até a delegacia onde foi autuado em flagrante.
Educação
Texto publicado por O Pantaneiro sobre o artista indígena Dhoze Terena foi utilizado em questões de língua portuguesa; Exame de Seleção acontece neste domingo
Luto
Dona de casa deixa cinco filhos; velório acontece na capela da Pax Universal
Voltar ao topo