X

Polícia

Adolescente é apreendido por disparar contra porta de casa em Naviraí

Jovens de 19 e 18 anos foram presos por vandalismo e corrupção de menores

Compartilhe:

A-

A+

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por disparar contra o portão de vidro blindex de uma casa da área central de Naviraí. Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos por vandalismo e corrupção de menores, na terça-feira, 28.

Segundo a Polícia Civil, imagens de segurança auxiliaram na identificação do trio, que estava em um Ford Fiesta. Os jovens ocupavam o banco do passageiro e do motorista, enquanto o adolescente estava no banco de trás. 

Após o disparo, a porta de vidro ficou destruída. Os moradores procuraram a polícia, quando começou a investigação. Não foi informado o que teria motivado o disparo contra a casa. 

Uma pistola de ar comprimido QGK foi apreendida. o adolescente vai vai responder em liberdade por ato infracional análogo ao delito de dano.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana se despede de Maria Neuza Benedito Rocha, aos 80 anos

Luto

Aquidauana se despede de Maria Neuza Benedito Rocha, aos 80 anos

Dona de casa deixa cinco filhos; velório acontece na capela da Pax Universal

Jovem do Exército é baleado na cabeça após perseguição em Campo Grande

Salvo pelo capacete

Jovem do Exército é baleado na cabeça após perseguição em Campo Grande

Militar teria sido acompanhado por dois homens em uma motocicleta; polícia registrou o caso como tentativa de latrocínio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo