Polícia
Tabletes estavam escondidos em pneus do veículo
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu nesta terça-feira, 2, em Anastácio, um caminhoneiro com cerca de 63 kg de cocaína em um caminhão Volvo/Fh 540. O motorista possuía um mandado de prisão em aberto.
Os policiais fiscalizavam a BR-262, quando abordaram o caminhão. Durante a entrevista, a equipe verificou que existia um mandado de prisão com o mesmo nome do motorista, porém com características diferentes, podendo se tratar de um homônimo.
Ele foi levado até a Polícia Civil em Anastácio para verificação, quando na checagem, os policiais descobriram que um pneu estepe do caminhão apresentava alterações. Após retirarem o pneu, foram encontraram os tabletes de cloridrato e pasta base de cocaína.
Questionado, o motorista disse que não sabia da existência da droga. Ele foi preso e entregue à Polícia Civil em Anastácio, juntamente com a carreta e a droga.

PROTEÇÃO ANIMAL
Ação deverá atender cães e gatos de moradores e protetores independentes do distrito
ELEIÇÕES 2026
Número de eleitores fora do país cresceu 358% desde 2010
Voltar ao topo