X
Violência

Polícia investiga assassinato a tiros em Anastácio

É o segundo homicídio com arma de fogo em menos de 48 horas

Compartilhe:

A-

A+

Elivelton J Da Silva, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite deste último domingo (1º), em Anastácio, segundo as informações preliminares, o homicídio foi motivado por um possível desentendimento causado por som alto. O caso aconteceu no bairro Jardim Campanário e a vítima foi baleada na altura do tórax, próximo ao ombro esquerdo, conforme o SAMU.

A equipe de socorro encontrou a vítima em sua cama, inconsciente e com batimentos cardíacos lentos. Foi encaminhado as pressas ao Hospital Regional de Aquidauana, foi atendida, mas veio a óbito minutos depois.

Conforme informações da Polícia Militar (PMMS), a guarnição foi acionada e, ao chegar no local do crime, as testemunhas informaram que o suspeito do homicídio morava ao lado da casa da vítima. Por volta das 23h de ontem (1º), o suspeito começou a gritar em frente da casa da vítima e, quando a vítima saiu no portão para atender, foi baleado no tórax.

O suspeito fugiu do local em uma motocicleta modelo Bros de cor amarela, segundo a Polícia. Ainda segundo os militares, a vítima e o acusado já teriam desentendimentos anteriores devido “ao alto volume do aparelho de som que ficava na residência da vítima”.

O suspeito segue foragido e o caso está sob investigação da Polícia Civil.

Segundo caso

Por volta das 20h da noite da última sexta-feira (29), um homem, de 51 anos, foi assassinado a tiros na região central de Aquidauana. Segundo as informações preliminares, ele foi baleado por um homem e morreu no local, testemunhas relataram que ele foi atingido por três tiros. Segundo informações reliminares, o autor já foi identificado e se encontra foragido.

Segundo Ronaldo Jacob, delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, as testemunhas relatam que a vítima adentrou em um bar pedindo socorro e, em seguida, o autor chegou sozinho em um carro, desceu e efetuou os disparos. Segundo relato das testemunhas, antes de morrer, a vítima afirmava “que ia pagar ele (o autor)”.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo