X
Policial

Homem é preso e multado após ser flagrado com pescado irregular

Ele estava em um Ford Fiesta quando foi flagrado pela PMA

Compartilhe:

A-

A+

Equipe de Policiais Ambiental do 2ºGPMA Aguas do Miranda , prendeu e multou um homem de 68 anos que transportava pescado com tamanho inferior ao permitido e quantidades superior que a Lei permite.

Durante a fiscalização ambiental na rodovia MS-345 em frente a Fazenda Boa Esperança, no município de Anastácio MS, foi vistoriado um veículo Ford Fiesta no seu interior foi encontrado um balde de plástico contendo pescado, após vistoria realizada, foi constatado que transportava pescado em excesso e tamanho inferior ao permitido, sendo 13 unidades da espécie ximburé, 03 unidade da espécie curimbatá, sendo que 01(um) estava abaixo do tamanho permitido por lei, medindo 34 cm, perfazendo um total de 6kg de pescado.

Foi arbitrada multa no valor de R$ 820,00 (oitocentos e vinte reais). O autor foi entregue sem lesão corporal, juntamente o balde com pescado e o veículo na Delegacia de Policia Civil de Anastácio/MS.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo