X
Policial

Adolescente pede ajuda após pai oferecer dinheiro para abusar

A vítima relatou que o pai sempre a importuna quando está alcoolizado ou sob efeito de drogas

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil investiga um caso de importunação sexual e abuso de um pai de 48 anos contra uma adolescente de 15 anos. A garota mandou mensagens de socorro contando para a mãe o que estava acontecendo. O caso foi registrado em Três Lagoas.

Segundo o Midiamax, a menina está com o pai em Três Lagoas enquanto a mãe mora em Campo Grande. Segundo o site RCN 67, a adolescente mandou mensagens para a mãe por WhatsApp dizendo que o pai tentava passar as mãos em seu corpo.

O homem, inclusive, teria oferecido dinheiro para convencer a menina, que ainda relatou que um dia em que estava dormindo acordou com o pai deitado ao seu lado na mesma cama. 

A vítima ainda relatou que o pai sempre a importuna quando está alcoolizado ou sob efeito de drogas. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo