X

Polícia

Jovem é preso por ameaçar ex-namorada em Ivinhema

Investigado ainda publicou ofício de medida protetiva nas redes sociais reforçando ameaças

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem de 21 anos foi preso nesta terça-feira, 31, em Ivinhema, por ameaçar a ex-namorada, de 19 anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento e dizia que mataria a vítima. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima registrou um boletim de ocorrência e recebeu a medida protetiva de urgência, entretanto, dois dias depois, o rapaz publicou nas redes sociais uma cópia da limitar que determinava o afastamento dele, com mais teor de ameaça na legenda. 

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo, a qual, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário.

De posse do mandado de prisão, investigadores da SIG, realizaram a prisão. O homem será interrogado e encaminhado ao presídio de Ivinhema, onde ficará à disposição da justiça.

Denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do Whatsapp (67) 99208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo