X

Policial

Mulher encontra marido morto em Corumbá

Polícia investiga o caso

Compartilhe:

A-

A+

O corpo de um homem de 36 anos foi encontrado pela esposa na residência do casal no bairro Cristo Redentor, em Corumbá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, era por volta das 13h44, dessa segunda-feira, 30d quando a mulher acionou a Polícia Militar.

Segundo o Diário Corumbaense, a mulher, ao chegar na casa, sentiu um odor muito forte e quando empurrou a porta, percebeu que havia um sofá impedindo a passagem. Por causa disso, chamou vizinhos para ajudá-la, e, ao abrir a porta, encontrou o marido morto. 

A esposa relatou que estava na casa da mãe havia três semanas e tinha combinado com o companheiro que ele iria buscá-la. Como não apareceu, ela voltou para casa e encontrou a porta trancada por fora. 

Vizinhos contaram que um homem moreno foi visto com o marido dela, saindo de carro e retornando para a residência. Ele teria deixado o imóvel na manhã de domingo (29). A presença de um casal (mulher usava tornozeleira eletrônica) após a descoberta do corpo, também chamou a atenção da esposa que, afirmou, em depoimento, não acreditar que o marido tenha cometido suicídio, como sugeriu a cena que o corpo foi achado. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo