Policial
O proprietário foi identificado no interior do veículo
Por volta das 05h40min de sábado, 28, durante ações de policiamento da Operação Saturação e Operação Integrada SULMaSSP – Edição Mato Grosso do Sul, uma equipe de serviço da Polícia Militar de Bela Vista, ao realizar abordagem e buscas no compartimento de bagagens de um ônibus de passageiros, que fazia linha Bela Vista / Campo Grande, localizou duas mochilas contendo 57 tabletes de maconha.
O proprietário do entorpecente foi localizado e identificado no interior do veículo. O homem, de 31 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, juntamente com a droga apreendida, que totalizou 37 quilos, para as providências cabíveis.
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
RAÍZES AQUIDAUANENSES
Com raízes familiares aquidauanenses, Idjahure destaca importância da representatividade; formação acadêmica inclui experiências na França
Voltar ao topo