X

Preso

'Pé de Cabra' é preso após furtos em Aquidauana

Suspeito foi localizado pela PM

Compartilhe:

A-

A+

Um suspeito de 31 anos e conhecido por cometer vários furtos em Aquidauana-MS foi preso na noite dessa quinta-feira, 9, pela equipe da Força Tática da Polícia Militar. Ele é conhecido pelo apelido “Pé de Cabra” e estaria oferecendo bermudas supostamente oriundas de furtos pelo valor de R$20.

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi preso na Rua Duzentos e Quatro esquina com a rua Plínio Leite, no bairro Nova Aquidauana.

O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto. Ao perceber a aproximação da viatura, ele saiu correndo abandonando uma mochila cor marrom/rosa pulando cercas de residências na tentativa de escapar. 

Os militares conseguiram alcançar o indivíduo que ainda tentou agredi-los com socos e chutes. Ele foi contido, preso e confessou ter furtado uma loja perto do quartel do Exército.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo