Decomposição
O corpo estava sem camiseta, de bermuda, descalço e já estava em estado de decomposição
Corpo de homem foi encontrado no Rio Anhanduí na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande no final da tarde de domingo (12) na região do Jardim Nhanhá, em Campo Grande. Moradores viram o corpo de bruços, nas margens do rio.
Segundo o Midiamax, a Polícia Militar então foi acionada com a informação de que havia um homem caído dentro do rio, sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros também foi ao local. Uma equipe da Polícia Civil e Perícia também foram estiveram presentes.
O corpo estava sem camiseta, de bermuda, descalço e já estava em estado de decomposição. Conforme o registro policial, ele apresentava uma lesão nas nádegas. "Aparentemente ele veio descendo o rio e enroscou nos galhos", disse um morador que prefere não se identificar.
O corpo foi retirado do rio pelos Bombeiros e encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para exames e identificação.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Cepol.
AGRICULTURA FAMILIAR
Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo