Preso tem uma extensa ficha criminal
Karina Aguilar
Publicado em 14/11/2023 às 17:32
Atualizado em 10/09/2026 às 14:25
Um homem de 27 anos foi preso nesta terça-feira, 14, após tentar roubar a casa do ex-vice-prefeito de Naviraí. Durante a madrugada policiais militares conseguiram efetuar a prisão de um dos autores que estava na parte de fora do imóvel, entretanto, o outro autor que entrou na casa conseguiu fugir do local.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos invadiram a casa na Rua Guaiçara, no bairro Jardim Ipê. Uma ronda foi feita na região, mas o segundo envolvido não foi localizado.
No momento da abordagem o homem, que possui uma extensa ficha criminal, prontamente confessou participação no roubo tentado, confirmando ter sido ele a pessoa que teria adentrado ao local. Diante dos fatos ele foi encaminhado à 1ªDP de Naviraí, onde também foi autuado em flagrante.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo