X

CRIME

Homem é ferido a tiros em Sidrolândia

Ele teve ferimentos no ouvido

Compartilhe:

A-

A+

Um homem foi ferido a tiros no ouvido, na madrugada desta sexta-feira (17), em um assentamento na cidade de Sidrolândia, por um desconhecido. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.

Conforme o Midiamax, o crime aconteceu quando o homem teria invadido o assentamento sendo ferido a tiros por um desconhecido, que não foi encontrado. Agentes da Guarda Municipal Metropolitana chegaram a ser acionados para o caso na interceptação.

Não se sabe quem teria feito o disparo contra a vítima e nem os motivos. Equipes da CCR MSVia foram acionadas e o homem levado para a Santa Casa. A vítima sofreu uma lesão intracraniana tendo seu estado de saúde evoluído.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

NOVA AQUIDAUANA

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional; ocorrência mobilizou equipes da PM, do Corpo de Bombeiros e do Samu

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo