X

Campo Grande

Polícia procura motorista de McLaren que causou acidente na Afonso Pena

Ele fugiu do local após o acidente

Compartilhe:

A-

A+

O motorista da McLaren que teria causado o acidente envolvendo outros dois veículos e que colidiu em uma árvore, na noite de ontem (18), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, está sendo procurado pela polícia.

Ele fugiu do local após a colisão. Segundo o Midiamax, a McLaren trafegava em alta velocidade, quando atingiu a traseira do Ford Fiesta. O Fiesta então atingiu a traseira do Etios, que estava parado aguardando o semáforo abrir.

Após a colisão, o Fiesta ainda foi desviado e atingiu um Ônix, que estava estacionado. O acidente aconteceu nos altos da Avenida Afonso Pena e a McLaren só parou após invadir o canteiro central.

O veículo de luxo bateu em uma árvore e teve a frente totalmente danificada. Os airbags foram acionados.

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Kadiwel, que tem raízes familiares no município

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo