X

Crime

Briga durante roubo acaba com homem esfaqueado em Chapadão do Sul

Vítima foi socorrida

Compartilhe:

A-

A+

Uma briga durante o roubo de um celular, na madrugada desta quarta-feira,29, terminou com um homem de 33 anos esfaqueado. O caso ocorreu em Chapadão do Sul.

Conforme o Midiamax, o crime aconteceu por volta da 1 hora da madrugada, na Rua P15. Os policiais foram chamados para atender ocorrência de roubo de celular, mas quando chegaram ao local encontraram a vítima caída na rua com várias facadas no tórax, orelha, costas, nuca e mãos.

O suspeito de 23 anos havia fugido para um matagal e foi perseguido pelos policiais. Ele acabou preso, mas não soube dizer sobre o celular roubado e a briga com a vítima, que foi levada para a unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo