X

Fatalidade

Pneu de carretinha se solta, atinge carro e mata motorista na BR-060

A PRF foi imediatamente acionada e compareceu ao local

Compartilhe:

A-

A+

Hérico Luis Santos Braga, de 46 anos, morreu na manhã de hoje, 29, após um acidente que ocorreu entre os municípios de Nioaque e Sidrolândia, a cerca de 30 km da área urbana da cidade.

Conforme informações do site Sidrolândia News, Hérico Luis Braga conduzia um veículo Renault/Sandero, de cor prata, pela rodovia, e a sua frente seguia uma caminhonete /S-10, de cor preta, que estava acoplado a uma carretinha (reboque). Foi neste reboque que a tragédia teve início.

Em um momento crucial da viagem, uma das rodas do reboque se soltou, projetando-se em direção ao veículo de Hérico. A roda atingiu o parabrisa do Renault/Sandero, e em seguida, a face e o pescoço da vítima, causando ferimentos fatais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi imediatamente acionada e compareceu ao local para iniciar a investigação do acidente. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamada e prestou os primeiros socorros a Hérico, transferindo-o para o hospital local. Infelizmente, foi confirmado o óbito do homem de 46 anos.

O local do acidente foi isolado para a perícia, que irá analisar detalhadamente as circunstâncias que levaram à soltura da roda do reboque. Os veículos envolvidos no sinistro foram mantidos no local para análise das autoridades competentes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Kadiwel, que tem raízes familiares no município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo