Confusão
Vítima tinha ido à secretaria conversar com a titular da pasta quando foi ameaçada
Um funcionário da Assistência Social de Dois Irmãos do Buriti, ameaçou espancar uma colega de trabalho, dentro da secretaria.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima que também é funcionária do local foi à secretaria para conversar com a titular da pasta.
Em determinado momento, o funcionário se exaltou e chegou a ameaçar a colega falando que ia quebrar a cara dela. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e entrou em contato com a secretária Roseli da Silva Gomes.
Consta no boletim de ocorrência que Roseli disse ter medo de ficar a sós com a funcionária, pois a mesma já teve problemas em outros setores da prefeitura, e já tem boletim de ocorrência em desfavor.
Segundo o relato de Roseli, o funcionário só a protegeu e a mulher já vem ameaçando a mesma através de telefonemas dizendo que vai agredi-la.
Questionado pelos policiais, o homem informou que em nenhum momento tentou agredi-la, porem abriu a porta que a mulher estava fechando para ficar a sós com a secretária, empurrando com força a porta.
Diante dos relatos, aos três envolvidos foram encaminhados ate a delegacia de policia local para a tomada das devidas providencias cabíveis.
MOMENTO HISTÓRICO
Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Kadiwel, que tem raízes familiares no município
AGRICULTURA FAMILIAR
Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana
Voltar ao topo