Polícia
Homem foi levado para delegacia pela PM
Um homem, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar por suspeita de agredir e expulsar a mãe de casa, uma idosa de 65 anos, em Bela Vista, na segunda-feira, 11.
Segundo a polícia, por volta das 21h30min, a Radiopatrulha foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Chegando ao endereço informado, a guarnição foi recebida pela vítima, que relatou ter sido expulsa da sua própria residência e ter sofrido empurrões do seu filho. De imediato, os militares se deslocaram com a vítima para a residência dela, encontrando o homem sentado à frente do imóvel.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, para as providências cabíveis.
METEOROLOGIA
Previsão indica mais um dia de calor intenso no município e região; não há expectativa de chuva
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
Voltar ao topo