X
Colisão

Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por carro na BR-262

Acidente aconteceu no KM 512 sentido a Miranda

Compartilhe:

A-

A+

Motociclista que não teve a identidade divulgada, ficoi gravemente ferido em um acidente no início da noite desta segunda-feira (11), na BR-262, proximidades do KM 512, sentido ao município de Miranda.

Condutor de um Fiat Palio bateu na traseira da moto Honda Fan, conduzida pelo homem.

Segundo a equipe do SAMU, a vítima foi socorrida por uma ambulância do hospital de Aquidauana que passava pelo locak do acidente. 

O SAMU fez então a interceptação deste veículo para avaliação e estabilização da vítima, que apresentava um ferimento extenso na cabeça, no rosto, escoriações nos braços, com suspeita de fratura de quadril e perna. 

Após atendimento no local e estabilização da vítima, o homem foi encaminhada para Pronto Socorro de Aquidauana onde ficou aos cuidados da equipe médica local.

Foi acionada a Polícia Rodoviária Federal para medidas cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo