X
Campo Grande

Bebê de 4 meses cai de janela e é socorrido em estado grave

A criança caiu do 4° andar

Compartilhe:

A-

A+

Um bebê de 4 meses foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul em estado grave após cair de um apartamento no quarto andar situado no Condomínio Residencial CH8, Bairro Aero Rancho, durante o fim da tarde de 

Um bebê de 4 meses foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, em estado grave, após cair de um apartamento no quarto andar. O caso aconteceu no Condomínio Residencial CH8, Bairro Aero Rancho, durante o fim da tarde de terça-feira (12), em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a queda ocorreu por volta das 18h. A vítima chorava muito e estava no colo da irmã, de apenas 7 anos, próxima a janela onde o acidente aconteceu. O local não possuí grades de proteção.

De acordo com vizinhos, outras duas crianças estavam sem supervisão de adultos no apartamento durante a queda. Ainda não há informações sobre os ferimentos sofridos pelo bebê, que chegou a ser reanimado por uma testemunha.

A mãe da vítima, de aparentemente 30 anos, foi avisada por terceiros e pediu para que ninguém mexesse na criança até a chegada dos socorristas.

No entanto, levou o bebê por meios próprios até o atendimento médico. 

 

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo