Vítima havia dado como desaparecida até localização do corpo
Karina Aguilar
Publicado em 13/12/2023 às 17:59
Atualizado em 10/09/2026 às 14:26
A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira, 13, o inquérito sobre a morte de um morador de Naviraí, de 30 anos, assassinato a tiros por traficantes da região.
Segundo o processo, a família registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento no dia 21 de agosto deste ano. A mãe relatou que o rapaz não voltou para casa. No mesmo dia, a Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem disparos. Foram apreendidos duas cápsulas deflagradas, mas sem vítimas.
Só no dia 25 de agosto que o corpo foi encontrado por moradores, em estado avançado de decomposição. A família esteve no local e identificou um boné e termos da vítima.
O exame necroscópico confirmou a identidade, além de apontar morte por choque hipovolêmico causado por tiros.
A polícia identificou dois suspeitos, de 26 anos, com ficha criminal por tráfico de drogas. Ambos confessaram o crime, que teria sido motivado após a vítima ameaçar denunciar uma boca de fumo.
A dupla foi indiciada por homicídio qualificado por motivo torpe e permanecem presos.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo