X

Flagrante

Homem é preso com carreta roubada

Prisão aconteceu em Ponta Porã

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 42 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande, com carreta roubada em São Paulo, nesta semana. 

Segundo o Campo Grande News, o veículo foi recuperado por policiais do BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária). Conforme a polícia, a carreta foi localizada às margens da MS-140 e um dos integrantes da quadrilha preso.

À polícia, o proprietário do veículo contou que o seu funcionário foi rendido em Martinópolis (SP), na terça-feira (12), por quatro homens armados e mantido em cárcere até a manhã do dia seguinte. Agora, a investigação continua para prender o o resto da quadrilha. 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo