Crime
Caso foi denunciado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, na noite deste domingo (17), em Jardim, depois de manter em cárcere privado por 10 dias a mulher de 44 anos.
Conforme o Midiamax, a vítima contou na delegacia, que tinha medida protetiva contra o autor e estava se separando dela, mas o homem não aceitava. No dia 7 deste mês, ele chegou a propriedade rural onde ela mora alegando estar de atestado médico não saindo mais do local e não a deixando sair de casa.
Ainda segundo o site, a mulher ainda relatou, que só conseguiu pedir ajuda quando o seu filho chegou à propriedade rural e o homem saiu de motocicleta por um tempo do local. Com isso, a polícia conseguiu ser chamada. O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
AGRICULTURA FAMILIAR
Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo