Polícia prendeu rapaz em flagrante
Karina Aguilar
Publicado em 22/12/2023 às 10:36
Atualizado em 10/09/2026 às 14:26
Um homem foi preso em flagrante em Aquidauana após esfaquear as partes íntimas da namorada, na noite de quinta-feira, 21. A vítima foi levada ao Hospital Regional com ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, após dar entrada no hospital, a mulher relatou que foi vítima de violência doméstica, com o seu órgão genital esfaqueado. Ele havia dado diversos golpes, além de ameaçado a vítima.
O SIG (Setor de Investigações Gerais) foi acionada e localizou o investigado em casa, que foi preso em flagrante.
"Ressalta-se que a vítima, após o atendimento médico e a realização de suas declarações, foi encaminhada ao CRAM (Centro de Referência à Mulher) de Aquidauana. Ademais, o investigado permanecerá à disposição da justiça e a Polícia Civil continuará servir e proteger a sociedade sul-mato-grossense", informou a nota da polícia.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo